Motorista fica preso às ferragens e sobrevive após carro ser esmagado por reboque canavieiro em Rio Largo

 

Homem de 57 anos estava consciente e foi atendido pelo Samu. Ele foi encaminhado com dores na região do tórax para o HGE, em Maceió, e recebeu alta momentos após o acidente.

 

Homem ficou preso às ferragens. — Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos sobreviveu depois de ter o carro esmagado por um caminhão canavieiro durante acidente nesta quinta-feira (28), em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

O acidente aconteceu por volta das 15h. O caminhão, que carregava um reboque de cana-de-açúcar, tombou e esmagou o veículo durante uma curva na ladeira da Usina Utinga Leão.

Pessoas que passavam pela rodovia registraram a vítima presa às ferragens do carro (assista abaixo). O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do motorista.

Segundo relatos das testemunhas, o caminhão estava descendo a ladeira, enquanto o carro subia pela outra faixa da rodovia. Durante o momento em que os dois faziam a curva, o reboque do caminhão se soltou e atingiu o carro.

Vídeos feitos por populares mostram o estado do carro e da vítima, que ainda segue preso às ferragens e aguarda o resgate do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota, o Samu informou que a vítima apresentava sinais vitais estáveis e estava consciente, se queixando de dores torácicas, além de apresentar escoriações. Após avaliação inicial pela equipe aérea, e estabilização clinica, o homem foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma Unidade de Suporte Básico (USB). Ele recebeu alta médica momento após dar entrada na unidade hospitalar.

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários