Chacina deixa cinco mortos em Estrela de Alagoas

Quatro homens e uma mulher foram assassinados a facadas dentro de casa no Povoado Lagoa dos Porcos. Vítimas bebiam com o suspeito, quando ocorreu uma discussão e o homem fez os disparos.

Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram assassinadas a facadas na tarde desta quinta-feira (15) dentro de uma casa no Povoado Lagoa dos Porcos, na cidade de Estrela de Alagoas, no interior do estado. O principal suspeito é cunhado de uma das vítimas, dona da residência onde o crime aconteceu. Após buscas, ele foi preso.

As vítimas eram uma mulher e quatro homens. Veja as identidades abaixo:

Vítimas

  • Lice Souza da Silva, 53 anos
  • José Carlos da Silva, 53 anos
  • João José da Silva, 56 anos
  • Maria Elizete do Carmo, 56 anos (dona da casa onde ocorreu o crime)
  • José Rodrigues Machado Filho, 73 anos

Os corpos das vítimas foram encontrados na sala e dois quartos da casa.

De acordo com informações de testemunhas, seis pessoas beberam juntas no local, mas uma mulher voltou para casa por volta das 21h de quarta-feira (14), mas o marido chegou ao local a procurando, não a encontrou, teve uma crise de ciúmes e cometeu o crime.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) informou que, até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado (leia a nota na íntegra abaixo).

Nota da SSP-AL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Polícia Militar e Polícia Civil, estão mobilizados e empenhados na identificação e captura do(s) responsável(eis) pelos homicídios registrados nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas.

As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão após o consumo de álcool em uma residência. No local, cinco pessoas foram feridas a golpes de faca, mas não resistiram.

Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado.

Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela se encontrava bastante embriagada, o que tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.

Fonte: g1

adskeeper

Postagem Anterior Próxima Postagem