A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz



Cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 28

Finalmente Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), em 'A Dona do Pedaço'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a sequência vai ao ar no dia 28 de outubro.



Nas cenas, a influenciadora é uma das juradas de um reality show de confeiteiros o qual a boleira será uma uma das participantes. Na prova final da competição, eles precisam fazer um bolo de aniversário. Maria, então, decide fazer a torta que ela preparou para o aniversário de Vivi e Fabiana (Nathalia Dill) quando elas eram pequenas.


Todos os jurados provarão o doce e a amante de Chiclete (Sergio Guizé) logo se lembra da infância. "Eu lembro. Minha mãe, minha irmã... - dirá ela, que terá flashes do passado. - Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem", diz ela.

A equipe do programa logo ajuda a moça e, depois ela, decide procurar a mãe de Josiane (Agatha Moreira). "Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância", comenta. "Gosto de infância?", estranha Maria. "Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo", explica a influencer.


Maria, então, tenta entender: "eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família". É neste momento que Vivi explica detalhes sobre sua adoção e que foi encontrada nas ruas do Espírito Santo por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu): "eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas".

A boleira liga os pontos: "Espírito Santo. Você é do Espírito Santo". "Foi lá que eu fui encontrada. Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é", responde Vivi. "Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?", diz a empresária, surpresa.


As duas, então, se abraçam e comemoram a notícia. A modelo mostra o medalhão que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro). "É esse. É esse, sim, o amuleto que minha vó Dulce mandou fazer para as minhas sobrinhas, no último aniversário delas, antes de desaparecerem", confirma a boleira.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários