Após deboche de miss, entregador ganha moto de concessionária



Após receber o presente, Luiz André se emocionou e declarou que ficou muito chateado com a situação



Após o vídeo no qual a miss Campo Novo de Parecis (MT), Bruna Figueiredo, de 21 anos, publicou em suas redes sociais debochando do entregador Luiz André, de 22 anos, o rapaz participou de um programa de TV e ganhou uma moto.

Segundo postagens nas redes sociais do Programa do Pop, que levou o garoto como convidado, a concessionária Mônaco, de Cuiabá, se sensibilizou com a história e doou uma moto para o rapaz. Durante sua participação no programa, o entregador foi surpreendido pelo presente e emocionou-se bastante.



“Eu fiquei muito triste porque isso nunca tinha acontecido comigo”, o entregador afirmou antes de receber a moto.

Nas cenas, a miss que perdeu a cora é vista dando risadas e afirmando que o pedido chegará atrasado porque, na opinião dela, o trabalhador estaria pedalando lentamente ao subir uma ladeira.


Em nota, os organizadores do concurso que premiou a miss repudiaram o ocorrido: “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários