Jovem que ficou conhecida por tentar se parecer com Angelina Jolie é presa



A jovem de 21 anos, Sahar Tabar, que ficou conhecida por tentar se parecer com Angelina Jolie foi presa em Teerã, capital da República Islâmica do Irã.


De acordo com o Metro Reino Unido, ela é acusada de “crimes culturais e corrupção social e moral”, enfrentando acusações de blasfêmia, incitação a violência, obtenção de renda por meios inadequados e incentivo de jovens à corrupção.


Tabar ganhou destaque no Instagram depois de postar uma série de imagens de seu rosto alterados através de maquiagem e photoshop.

Na época, o jornal holandês "De Telegraaf", informou que Sahar teria feito mais de 50 plásticas em seu rosto, se sujeitando até a uma exagerada dieta para perder 40 quilos e mudar sua aparência. No entanto, ela ressaltou posteriormente que nunca passou por 50 cirurgias e que além de maquiagem, só utiliza lentes de contato e alguns softwares on-line para editar sua aparência.
O Instagram é o único grande serviço de mídia social acessível no Irã, diferente do Facebook e Twitter.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários