Cantor Diego Costa confirma em vídeo sua presença no dia 31 de Dezembro em Macajuba, assista!



Nascido em Guapira, distrito da cidade de Maragojipe-BA, Diego Costa da Conceição é o filho mais novo de uma família humilde composta por oito irmãos, uma mãe batalhadora e pai já falecido.



Para ajudar no sustento da família Diego começou a trabalhar ainda criança na lavoura de mandioca, porém desde pequeno tinha o sonho de ser cantor. Cantava muito no dia a dia do seu trabalho e a notícia do seu talento ia se espalhando. Com o passar do tempo começou a fazer voz e teclado nos barzinhos do distrito onde morava e nas regiões vizinhas. Muitas pessoas tentaram investir no seu talento, mas como ainda era menor de 18 anos de idade e sua mãe não conhecia as pessoas que o procurava, não confiava e nem permitia que ele ingressasse tão jovem na carreira de uma forma mais comprometida.



Por tanto ouvir falar do seu trabalho, Florisvaldo, conhecido na região como Grande, foi em busca dele. Conversou com sua mãe e a mesma resistiu, depois de muito insistir, conseguiu convencê-la do talento de seu filho e do sucesso que ele poderia fazer e assim a parceria se formou. A banda foi sendo selecionados aos poucos, talentos descobertos pela região de Candeias-BA.

O cantor gravou um vídeo confirmando sua presença na virada 2019/2020 no réveillon de Macajuba. Confira o vídeo!




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários