Busque por empregos ou concursos

Homem enfrenta 15 policiais com uma mão e se masturba com a outra



Foi preciso utilizar um taser para imobilizá-lo. Ele vai responder por atentado ao pudor e resistência à prisão



Um usuário de drogas da cidade de Salem, Oregon, Estados Unidos, foi preso após se masturbar em público em um restaurante local. No entanto, para que Andrew Frey fosse detido foi preciso, pelo menos, 15 policiais e um taser. Isso porque o homem conseguiu lutar com as autoridades usando apenas uma mão enquanto continuava a se masturbar com a outra.


Segundo o jornal The Oregonian, a polícia foi chamada quando o dono do restaurante viu que Andrew estava alterado e parecia intoxicado. De repente, ele abriu as calças e começou a se masturbar na frente das pessoas.


O rapaz, depois, foi para o banheiro do bar e continuou a se tocar. Quando a polícia chegou, ele os enfrentou, mas não parava de fazer o ato enquanto brigava com os oficiais. Foi preciso, então, utilizar um taser para imobilizá-lo. Andrew vai responder por atentado ao pudor e resistência à prisão.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro