Homem de 62 anos tem ereção de quatro horas devido à Covid-19

Os médicos injetaram drogas para normalizar o sistema nervoso e deram medicamentos

Um homem, de 62 anos, que estava internado com coronavírus no Centro Hospitalar de Versailles, em Le Chesnay, França, teve uma ereção de quatro horas por conta da doença. A situação foi provocada porque a Covid-19 tem causado coágulos nos pacientes, segundo a revista científica The American Journal of Emergency Medicine.

Os médicos não sabem o que provoca os coágulos nos pacientes. Alguns acreditam que o vírus provoca alteração no sangue e outros defendem que a doença afeta o sistema imunológico, que forma coágulos, e eles passam por uma variedade de caminhos.

De acordo com a médica Myriam Lamamri, que assina o documento, essa foi a primeira vez que uma trombose peniana foi diagnosticada em um paciente com Covid-19. Quando o paciente chegou ao hospital com todos os sintomas, apresentou ainda falha respiratória. Um exame posterior mostrou o priapismo.

Uma bolsa de gelo foi colocada no pênis e, quatro horas depois, os médicos conseguiram sugar o sangue. No líquido, foram encontrados coágulos escuros, que, segundo os especialistas, foi causado pelo coronavírus. Os médicos injetaram drogas para normalizar o sistema nervoso e deram medicamentos para prevenir os coágulos.

Ainda conforme o artigo da revista científica, o homem se recuperou da Covid e não teve mais priapismo. 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários