Prefeitura de Macajuba desativa barreiras sanitárias

Barreira sanitária de Macajuba está desativada. Foto: Max Ribeiro


A prefeitura municipal desativou as barreiras sanitárias nos pontos estratégicos de Macajuba e distrito, a sede recebeu o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o combate ao covid-19, com esse valor foi adquirido testes e foram contratados profissionais de saúde e pessoas físicas, para ficarem na barreira, mas o contrato se encerrou em novembro deste ano, e o restante do valor, ninguém sabe o que aconteceu.

Com isso, a entrada de motoristas e pessoas de outro município está descontrolada sem  a fiscalização. As pedras ainda continuam interceptando algumas entradas da cidade.

O boletim epidemiológico também não é atualizado há 10 dias,  o último foi em 23 de novembro de 2020 e registrava 2 casos ativos e 4 suspeitos.

Alguns comentários entre os munícipes, relatam que esse desinteresse da atual gestão do senhor Murilo Dias (MDB), candidato derrotado, poderia prejudicar o futuro prefeito Luciano de Noé (PSD), sem a realização de testes.

Agora resta você macajubense, ter seus cuidados e se proteger do vírus que ainda não acabou, e ao que tudo indica está começando uma segunda onda do coronavírus. 


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários