Vídeo: deputado 'apalpa' seio de deputada durante sessão na Alesp

Nas imagens, é possível ver o deputado Fernando Cury (Cidadania) 'passando a mão' no seio da deputada estadual Isa Penna (PSOL)

Nas redes sociais, internautas cobram uma atitude da Alesp e repudiam o assédio sexual

Um vídeo gravado pela câmara da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17/12). As imagens, gravadas na noite de ontem, mostram o deputado Fernando Cury (Cidadania) passando a mão no seio da deputada estadual Isa Penna (PSOL), durante sessão extraordinária para votar o orçamento do estado.

No vídeo, é possível ver Cury conversando com outro deputado. Depois, ele segue em direção à deputada Isa Penna, que estava apoiada na mesa diretora da Casa.
Em seguida, ele volta a se dirigir ao outro deputado e depois vai em direção da deputada novamente. Então, Cury apalpa o seio de Isa e ela afasta o homem.

Em nota divulgada à imprensa, Isa Penna informou que ela e outras parlamentares já foram assediadas em outras ocasiões. Ela também falou sobre a violência política de gênero.

Na tarde desta quinta-feira, Isa também discursou no plenário e afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência contra Fernando Cury. Ela também disse que vai abrir uma representação contra ele no Conselho de Ética da Casa.

A Alesp afirmou que o Conselho de Ética fará a avaliação do caso.

Nas redes sociais, internautas cobram uma atitude da Alesp e repudiam o assédio sexual.

Veja a nota da deputada na íntegra: 

"A deputada Isa Penna é conhecida por atuar em prol do combate à violência contra as mulheres e afirma que a violência política de gênero que sofreu publicamente na ALESP infelizmente não é um caso excepcional, dado que ela e as deputadas Mônica Seixas e Erica Malunguinho, do mesmo partido, já foram assediadas em ocasiões anteriores." 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

1 Comentários

Jorge Freitas disse…
Essa esquerda é podre, nojenta e safada... Isso faz parte do modus operandi. Ela agora que foi exposta essa situação abre o bico. será que isso nao acontece a tempo e com a conivencia da mesma??? Fui ptista por 25 anos pra nunca mais