Aos 68 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e arranca elogios de fãs

Atriz postou foto 'contra sua vontade' após companheiro e assistente 'votarem' para ela publicar clique: 'Meu voto foi vencido'

Aos 68, Bruna Lombardi posa de biquíni


Aos 68 anos, Bruna Lombardi posou só de biquíni e arrancou elogios de fãs no Instagram neste domingo (3). A atriz ainda entregou que postou a foto "contra a sua vontade" já que o marido, Carlos Alberto Ricelli, e a assistente "votaram" para que ela publicasse o clique.

"O Ri tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal (risos)", contou Bruna. "A questão foi resolvida com o voto da minha amada assistente. E o meu foi vencido... Pra vocês, mesmo contra minha vontade (risos)", finalizou a atriz.

Depois de perder por 2 a 1, a artista recebeu uma verdadeira chuva de elogios de fãs e famosos nos comentários da publicação. "Maravilhosa como sempre", escreveu uma pessoa. "A mulher mais linda do mundo", disse outra. "Esse Ri sabe das coisas", brincou um internauta.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários