Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Baixa Grande

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite do último sábado (15), na Vila Fagundes, na zona rural de Baixa Grande.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Dr. Almir Góes, o delegado realiza rondas nos povoados da cidade, quando na Vila Fagundes, próximo a um parque infantil visualizou uma casal em atitude suspeita os quais ao avistarem o veículo da delegacia, empreenderam fuga e invadiram uma residência, sendo que o flagranteado, subiu em um telhado, onde foi perseguido pelo delegado e assim correu para um matagal ao lado do imóvel, onde foi encontrado pelo delegado, que ao revistá-lo encontrou, na cintura, uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 32, municiada, dando voz de prisão em flagrante ao transgressor. 

A mulher foi liberada, pois, não foi encontrada com nenhum objeto de crime. O flagranteado "Tonhe de A*", vinha praticando diversos crimes na cidade, entre estes furtos, roubos e lesão corporal, sendo que o mesmo já responde por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal e não atendia as intimações da justiça.

Providencias: Lavrado auto de prisão em flagrante e requerida a prisão preventiva do flagranteado; expedida guia para perícia na arma e munições.

Com informações Delegacia de Policia Civil de Baixa Grande.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários